terça-feira, 15 de julho de 2008

subINOONIbus

Apenas voltando para casa, esperando no ponto, não esperei muito, o Onibus chega, então eu entro, em uma mão minha pasta, na outra R$2,10, entrego ao trocador, o Onibus volta andar e já Freia, freia muito forte, no começo achei que era uma freiada normal, nem segurei em nada, mas a inércia e o sistema nervoso central, mais espertos moveram meu braço muito rapidamente para a coisa mais perto onde pudesse me agarrar, uma senhora voa do corredor até a roleta na minha frente e tromba fortemente, e quando eu penso que estou já seguro minha perna direita voa para trás e bate forte em um ferro, bem no tornozelo, no Osso.

Doeu mesmo... parei um segundo, segurando o pé, e olho para frente, obviamente um irresponsável no transito deve ter fechado o ônibus... mas não, apenas vi o ônibus parado no meio da faixa de pedestre, ele saiu do ponto, que se encontra a 10 metros do sinal, acelerou, foi de um a 100 Km/h em 10 segundos, no sinal amarelo, e me freia com TUDO no sinal vermelho...  quando eu ví que toda esta cagada foi simplemente que o motorista estava brincando de acelerar eu olhei para ele e gritei.. POOORRA!!! ... acho que ele fingiu que não foi com ele.  Fiquei mais um tempo me recuperando da dor, e aqui estou 7 horas depois, ainda doi quando ando.

Sim, óbvio que liguei para BH trans, com o numero e tudo certinho. Se terei alguma resposta? até agora não consegui nenhuma, Havaianas ou Correios...

Mas continuam a acontecer... 

A tragédia grega não acabou , ela faz parte da burocracia do capitalismo pós-industrial, a catarse se dá através destes canais reclamação, Umbudisman e etc.

Quando mesmo assim não estamos satisfeito escrevemos um blog, ai acalmamos.. e... e... e... 

Não existe reclamação, EUREKA!


2 comentários:

Biu disse...

e assim nascem os blogs!!

quel disse...

que coisa, não?