quarta-feira, 4 de junho de 2008

O Havaí é aqui!

O site das Havaianas, daquelas sandalhas..., é lindo!  Cheio de sons e imagens, cores brandas, letras miúdas demais, mas quem se importa...
Estava sentado ontem no sofá, queria ir ao meu quarto quando calcei gentilmente minhas sandálias Havaianas (agora sei que o modelo era "Estampada, Floral"). Em dois passos senti que meu pé direito estava torto! completamente torto!!  embaralhado em meio ao meu chinelo ... ou seja, meu pé estava no lugar certo, as tiras da sandália é que tinham ido para o beleléu!!!

Não entendi o que tinha acontecido, ela não têm nem um ano de uso, e logo as Havaianas que não soltam as tiras, arrebentam assim, sem mais? como manteiga, como se fosse certo eu andar descalço de um pé... Fiquei indignado! ... vamos entender porque...

Eu tinha um chinelo que me acompanhou por mais de 8 anos, ele nunca estragou, ia com ele para todos os lugares, andei três dias no caminho de são thiago de compostela com ele, o calcanhar dele está afundado com a marca do meu pé. Um belo dia meu irmão mais novo se apossa dele, apenas de um pé, veja que crueldade nobres jurados, e vai para o Hospital resolver sei lá que unha encravada, e esquece meu pé de Chinelo no Táxi!!!! Tenho aqui em casa desde então seu Gêmeo desolado...  minha mãe vendo minha situação me deu de presente um par das Havaianas... sabe como é menino pequeno né, primeiro estranha... (as mães são muito engraçadas, ampliam tudo o que sentimos e nos sanam da dor... que deveras sente..), mas segui firme, até ontem, com as minhas Havaianas!

Vou ligar para as Havaianas, é isto, este chinelo não está normal, como podem estragar as tirar que não estragam?

Ligo para o atendimento 0800:

1a ligação - São Paulo Alpargatas,  um momento por favor...     no momento todas as nossas                              atendentes estão ocupadas, por favor aguarde um instante.. bla bla bla.
2a ligação - idem
3a ligação - idem
4a ligação - Sucesso!! Bom dia, meu nome é Ricardo, eu possuo uma Havaianas e ontem as tiras simplesmente romperam, eu faço um uso totalmente cotidiano e não sei o que aconteceu..
      Atendente - Qual o modelo da sandália senhor?
      Não sei, é uma sandália de dedo mesmo.
      Atendente - O prazo de validade são de 6 meses senhor.
      Então depois de 6 meses arrebenta mesmo e eu não posso fazer nada?
      Atendente - não senhor, mas o prazo de validade é este, qual o modelo?
      Não sei o modelo, possui alguns desenhos, é preta, tá escrito no chinelo o modelo?
      Atendente - senhor, sem o modelo não podemos prosseguir, encontre o modelo e       ligue novamente, obrigada.
      Não Não, espere, eu estou na internet, já vou achar aqui.. 
      Atendente - senhor não posso ficar com o senhor na linha, ligue novamente
      Mas vocês não atendem .. e ..e  ..e    Desligou!

Descobri o modelo, "Estampada, Floral" se soubesse que era "Estampada, Floral" talvez meu destino fosse outro, eu sei...

5a ligação - São Paulo Alpargatas, no momento ... bla bla bla
6a ligação - idem
7a ligação - idem
8a, 9a, 10a, 11a ..... 21a ligação - idem

Está sem final não é? 

Eu estou sem sandálias.

Inclusive, possuo agora dois pés esquerdos de dois chinelos diferentes, um que amo e sempre amarei, e outro que tenho ódio, mas ficará aqui em casa comigo... na verdade eu gosto dele também. Mas talvez eu tenha que comprar uma Ipanema!!!

Me ajudem, liguem para Havaianas, 0800 70 70 566 e reclamem pela sandália de Ricardo!








3 comentários:

quel disse...

ei, pixu!
pootz, que sacanagem
6 meses é muito pouco...
tadinho do seu pézinho (L)

:**:

o visu do seu brog tá show, gato!
essa foto foi vc que tirou?

Anônimo disse...

hAeAhea ótimo,isso mesmo Ricardo,por atentimento e havaianas de melhor qualidade o/

Biu disse...

Hahahahaha! É rir pra não chorar!! Mal comecei a ler seu blog e já estou adorando. :-)>