quarta-feira, 25 de junho de 2008

Memória morre no cérebro

As mais importantes memórias de minha vida não estão comigo, nem nunca poderei sequer acessar

As memórias mais caras a mim, a chave de todo o mal-psiquê, provavel ou que venha a ser, todo este mundo de costas, não encontro...   

É um prazer especial saber que toda esta minha memória está guardada com os outros, de modo desorganizado, intuitivo, parlapatisticamente.  

Já avistaram um Álbum B? sabem o que é um?

Você tem um álbum de fotografias em sua casa, não?... o seu álbum não é sua memória, não é memória, aquilo que remove o poço de sua água profunda, ele é apenas um cômodo de sua casa Mas ao reencontrar, um parente, uma amiga da familia, aos 15 anos você descobre que só conhecia uma parte disto tudo, ela chega com um álbum de fotografias, como o seu, mas com fotos que nunca vira... este é o Album B.

Encontro com amigos que me contam e me lembram, sabe, ...somos imprevisíveis, somos legais!

Nenhum comentário: