terça-feira, 18 de novembro de 2008

A cinco minutos atras...



Escutei um grito aqui na minha rua, mais gritos, fui na janela pessoas correndo para salvá-la do assalto, coisa corriqueira aqui na época do natal, logo liguei para a polícia.


Já falei o endereço, ela pergunta: é comercio?  - Não, na rua!

Seu nome? - Ricardo

O que aconteceu? - Mande logo a viatura, os pedreiros da construção correram para pegar o cara.

Descreva os assaltantes.  - Não consigo ver, eu estou no meu prédio.
Senhor eu preciso da descrição -  Não consigo ver, mande a viatura que dá para pegar ainda...

Senhor as informações estão incompletas.   - (começo a ficar nervoso) É só mandar a viatura passar que eles vão ver os caras, mande agora!!!

Mas o que o senhor está vendo?   - PORQUE VOCE NÃO MANDA A PORRA DESTA VIATURA!!!

Senhor eu só posso..  - Muito Obrigado viu, toda semana tem assalto aqui e vocês estão ajudando muito, Muito Obrigado mesmo!!!!

E desliguei.

Mandei denuncia para a ouvidoria do Estado, vamos ver a resposta...

Nenhum comentário: